Campus Virtual
HOME
QUEM SOMOS
REGULAMENTO DO CURSO
CURSOS
FALE CONOSCO
VANTAGENS DA EAD
PERGUNTAS FREQUENTES

QUEM SOMOS

A BBE - Business Brasil Empreendimentos (CNPJ: 12.211.130/0001-52) é uma empresa de Educação e de seleção de mão de obra que tem por objetivo divulgar cursos com alto valor agregado nos municípios brasileiros focando em encontrar os interessados onde quer que esteja a fim de conseguir talentos para suprir demandas específicas para o mercado de trabalho.

Para alavancar um maior número de alunos reunimos empresas do setor e fizemos diversas parcerias a fim de reduzir custo de produção para que o valor do curso fique acessível a todos.
          
A este projeto denomina-se UBEC – União Brasileira de Empresas Cidadãs – que visa o primeiro emprego, manter o empregado na empresa e ainda ensina novas profissões e tendências do mercado de trabalho. Nesse intuito criou-se também o PROINPRO: Programa de Inclusão Profissional.

Para realizar exclusivamente a parte pedagógica contratamos os serviços de uma escola técnica devidamente credenciada na Secretaria de Educação, sendo esta responsável por emitir o certificado e desenvolver material didático de alto valor agregado.
       
Os cursos são de excelente qualidade pedagógica, pois foram desenvolvidos por mestres e doutores de acordo com demanda das empresas parceiras – projeto UBEC.

Em nível de suporte a Escola do Brasil possui um  Data Center com capacidade para suportar até 50 mil alunos com tutoria (professores) em tempo real – horário comercial – ou via e-mail fora deste período.
        
Além de receber um certificado de curso livre profissionalizante (digitalizado) de uma Escola Técnica o aluno aprovado receberá gratuitamente uma carteira de estudante Atenção: o certificado é de curso livre profissionalizante, não se trata de curso técnico e sim de qualificação profissional, pois só assim todas as pessoas podem fazer, uma vez que o curso é voltado para todos os segmentos sociais.
         
Para reduzir ainda mais os custos de produção e distribuição criou-se o PROINPRO – Programa de Inclusão Profissional – para alunos de escolas públicas e a fim de atender aqueles de menor poder aquisitivo. Desta forma este projeto em forma de promoção – venda em alta escala – reduz o custo da distribuição proporcionando um valor acessível a todas as classes com a mesma qualidade pedagógica.